São José: Nota de Falecimento – Pastor Ítalo Carlos de Oliveira

Faleceu neste sábado dia 02, vítima da luta contra um câncer, aos 38 anos de idade, o pastor Ítalo Carlos de Oliveira, que exercia funções junto da Assembleia de Deus de Águas Claras, em São José do Vale do Rio Preto.

O ministro já esteve à frente de vários departamentos, e estava como co-pastor e superintendente da Escola Bíblica Dominical. Ele foi diagnosticado à dois meses com câncer, e desde então havia iniciado sua luta contra a doença. O pastor deixa esposa e dois filhos. Em dezembro de 2017, ele foi agraciado com o título de Cidadão Riopretano, pelo Legislativo Municipal.

O culto fúnebre será realizado na manhã deste domingo dia 03, por volta das 07h30, de forma online, através das redes sociais da igreja IEADAC – Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Águas Claras e Congregações.

Diante das regras atuais de prevenção e enfrentamento ao covid-19, respeitando às legislações em vigor, o sepultamento será reservado somente a alguns membros da família.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!