São José: Nota de Falecimento – Hercílio José de Araújo Dias

Faleceu na noite deste sábado dia 09, aos 67 anos de idade, o riopretano Hercílio José de Araújo Dias, popularmente conhecido como Cilinho da Farmácia.

Segundo as últimas informações médicas recebidas sobre seu quadro clínico, ele deu entrada há aproximadamente 15 dias no HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha, em São José do Vale do Rio Preto, apresentando complicações respiratórias.

Conforme informado, ele chegou a fazer o teste rápido, para detectar possível caso de covid-19. O resultado inicial deu negativo. Devido ao agravo apresentado em seu estado clínico, ele foi notificado como caso suspeito em São José, tendo o material coletado sido encaminhado para o LACEN – Laboratório Central do Rio de Janeiro, para passar por um exame mais completo. O resultado ainda não ficou pronto.

Por conta do seu agravo clínico, ele foi transferido para o CTI do Hospital Universitário de Vassouras, onde estava internado.

A família ficou de enviar mais detalhes sobre a causa determinante do falecimento. Assim que as informações forem encaminhadas, estaremos atualizando a nota.

Recentemente, a Câmara Municipal de Vereadores concedeu uma moção de aplausos ao farmacêutico, pelos 43 anos de serviços prestados à população.

Conforme decreto municipal, o velório deverá seguir as novas determinações de restrições e o sepultamento será somente para os familiares mais próximos.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!