São José: Clientes e funcionários do comércio estão obrigados ao uso de máscaras; medida se estende a passageiros de ônibus e táxis

No último decreto municipal, de nº 3.124, publicado no Diário Oficial da prefeitura de São José do Vale do Rio Preto, foram incluídas novas medidas obrigatórias no enfrentamento da propagação decorrente do novo coronavírus.

Segundo publicado, passou a valer a partir desta segunda-feira dia 18, o uso obrigatório de máscaras protetoras de nariz e boca, para motoristas, cobradores e todos os usuários de transporte coletivo de passageiros. A medida também se aplica aos serviços de transporte por táxi ou aplicativos.

Também deverão obedecer ao uso obrigatório de máscaras, todos os funcionários e consumidores de estabelecimentos considerados essenciais, bem como dos estabelecimentos industriais, comerciais e prestação de serviço com funcionamento autorizado.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!