Petrópolis: PM prende homem que tentou abusar de mulheres usando simulacro de pistola

Com sete passagens pela polícia, um homem de 36 anos, foi preso na noite de segunda-feira (25), pela Polícia Militar (PM), depois de assaltar e praticar atos libidinosos contra duas mulheres, de 21 anos. O crime aconteceu na Avenida Ipiranga, no Centro de Petrópolis. A polícia recuperou o dinheiro e os objetos roubados das vítimas. Um simulacro de pistola também foi apreendido.

As mulheres relataram a polícia que passavam pelo local quando foram abordadas pelo acusado. O bandido as ameaçou com a arma falsa e exigiu dinheiro e os objetos de valor das vítimas. Ambas não perceberam que se tratava de uma pistola de brinquedo e atenderam a ordem. Em seguida elas foram obrigadas a pular as grades de um imóvel e a tirar as roupas. O suspeito chegou a tocar com a mão o corpo de uma delas, mas se assustou com a aproximação de um carro e interrompeu o assédio.

Apesar disso, policiais que faziam um patrulhamento de rotina na região perceberam a atitude suspeita do acusado, e ao se aproximarem viram as vítimas deitadas no chão gritando por socorro. O acusado tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes. No momento que estava sendo detido ele ainda ameaçou os PMs afirmando que outros criminosos estavam dentro do imóvel armados com fuzis.

Além do simulacro de pistola, com ele os policiais apreenderam dois telefones celulares, um cordão, dois relógios e pouco mais de R$ 90 em dinheiro. Antes de ser conduzido para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, ele e as vítimas receberam atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Centro.

Fonte: Diário de Petrópolis

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!