São Paulo: Cantora Fabiana Anastácio morre aos 45 anos vítima da covid-19

A cantora e pastora Fabiana Anastácio, de 45 anos, diagnosticada com covid-19, morreu na madrugada desta quinta-feira (04) em um hospital em São Paulo. A confirmação foi feita por volta das 4h pelo irmão, Felipe Anastácio. Ela apresentou os sintomas da doença na semana passada e precisou ser internada. Segundo a última nota oficial sobre o estado de saúde, divulgada na noite desta terça-feira (04), Fabiana tinha dificuldade em respirar e a situação exigia mais cuidados por causa do sobrepeso e da diabete da cantora.

O esposo dela, o Pastor Rubens Nascimento, que também testou positivo para a doença e estava recuperado da infecção, iniciou no início desta semana uma campanha de oração pela pronta recuperação da cantora. O clamor pela vida de Fabiana Anastácio se espalhou pelo Brasil e pelo mundo.

Desde que a pandemia paralisou o funcionamento de igrejas e eventos religiosos, ela realizou duas lives. A última das apresentações pelo Youtube tem duas semanas. Fabiana ganhou notoriedade quando um de seus vídeos, cantando em um congresso ‘Pai eu Confiarei’ (de Bruna Karla), viralizou nas redes sociais.

Além do marido, Fabiana Anastácio deixa três filhos homens.

Nas redes sociais, o Pastor André Matias disse que foi acordado às 5h30 com a notícia de que a amiga não tinha resistido: “Estou sem acreditar. Ela dormiu no Senhor. Eu não consigo explicar a dor que sinto agora”.

A cantora Shilery Carvalhaes também publicou uma nota de pesar no instagram. “Hoje tivemos uma grande ‘perda’ no nosso cenário musical, uma grande amiga, Fabiana Anastácio foi morar com Jesus e foi fazer parte das mansões celestiais”.

Dias antes de ser internada, a cantora havia preparado seu mais novo trabalho musical, que foi lançado durante o período que estava internada. A canção “Deixa Comigo”, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Fonte: MK Music

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!