Petrópolis: Polícia trabalha para identificar autor de tentativa de assalto a taxista; veja o vídeo

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de assalto a um taxista, na noite do último domingo (7), na Estrada da Saudade, em Petrópolis. Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o carro do taxista bate de frente em um poste. O suspeito joga o idoso para fora do veículo e o agride, mas a vítima consegue se desvencilhar e se afasta. O criminoso, logo em seguida, vai embora a pé. Embora não tenha ido voluntariamente à delegacia, a vítima foi identificada e o caso está sendo investigado pela 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

O vídeo que mostra a ação do criminoso já circula nas redes sociais. O caso aconteceu por volta das 22h30. A delegada Juliana Ziehe, titular da 105ª DP, frisou a importância de a população fazer a comunicação rápida das ocorrências, para que o autor seja identificado o mais rapidamente possível, evitando que novos delitos aconteçam.

Confira o vídeo:

Fonte: Tribuna de Petrópolis

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!