São José: Mulher é enquadrada por posse e uso de droga

Uma mulher foi enquadrada pela guarnição do DPO de São José do Vale do Rio Preto, na noite desta quinta-feira dia 25, após ser abordada pelos policiais na Rua Alfredo Jacinto Franco, no bairro do Valverde.

De acordo com as informações, após uma denúncia feita através do 190, os policiais seguiram para o local apontado, um bar no bairro em questão, onde uma mulher estaria com maconha em um dos bolsos de sua calça.

Após serem informados das características físicas e de vestimenta da mulher, assim que chegaram no local, foi feita a abordagem.

Ao ser indagada se estava de posse de algum material entorpecente, a mesma negou estar portando alguma coisa ilegal. Tão logo os oficiais solicitaram que ela virasse os bolsos da calça para fora, foi encontrado um tablete de maconha com cerca de 2 gramas. A mulher assumiu ter ganho a droga de um conhecido, mas que não saberia dizer o nome.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada até a 104ª DP, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão, que após todos os trâmites, enquadrou a acusada no crime de posse e uso de material entorpecente, sendo liberada logo após, onde vai responder ao processo em liberdade.

Os registros foram feitos sob o boletim de nº 3107706 e da ocorrência de nº 104-00337/2020.

A guarnição estava composta pelo Subtenente Geraldo, 2º Sargento Fábio, Cabos Ázara e Pereira, e do Soldado Salema. Tendo o apoio ainda, do Subtenente Benevides que estava de folga e do Cabo F. Fraga, que estava de férias.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!