São José: Polícia Militar apreende cocaína na Estação

Nesta quinta-feira dia 25, por volta das 21h, a guarnição de plantão no DPO da 2ª CIA de São José do Vale do Rio Preto, apreendeu um sacolé de cocaína e um a parelho celular, após montarem uma campana próximo de um bar na localidade da Estação, região central da cidade, onde já é conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas.

Segundo informações da PM, os agentes avistaram um homem que adentrou em uma quitanda em frente do referido bar. O elemento em questão, chegou a conversar com outro homem, já conhecido como traficante na cidade. O suspeito que chegou no local, foi avistado pelos policiais dando um dinheiro para o traficante, que por sua vez, saiu da quitanda em um veículo, sentido o bairro de Santa Fé. Minutos depois, o mesmo retornou até o local, indo em direção do homem que lhe havia dado a quantia em dinheiro, e lhe entregou algo.

Os dois então entraram no automóvel, quando na tentativa de deixarem o local, a guarnição se apresentou, fazendo uma abordagem.

Durante a revista pessoal e no interior do veículo, os policiais encontraram com o homem, o sacolé de cocaína, prontamente assumido pelo mesmo, que teria sido comprada naquele momento com o elemento conhecido por traficar na região.

Conforme registrado na ocorrência, o vendedor da droga confirmou a versão do homem, e foram encaminhados até a 104ª DP, para apresentação da ocorrência.

O vendedor da droga foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo transferido para a Central de Flagrante da 110ª DP de Teresópolis. Já o homem que comprou o entorpecente, foi liberado, após ser ouvido e enquadrado no crime de posse e uso de drogas.

A guarnição foi integrada pelo Subtenente Geraldo, 2° Sargento Fábio, Cabos Ázara e Pereira, além do Soldado Salema. A ocorrência ainda teve a colaboração do Subtenente Benevides, que estava de folga, e do Cabo F. Fraga, que está em período de férias.

O registro dos fatos foi feito sob o boletim de nº 3107707 e da ocorrência 110-02805/2020.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!