São José: Policiais Militares prestam socorro à jovem

A guarnição de plantão no DPO da Polícia Militar de São José do Vale do Rio Preto, prestou socorro a um jovem nesta quinta-feira dia 25, após o mesmo ter sofrido um incidente, por conta de dificuldades emocionais.

Segundo informado, o rapaz recebeu ajuda dos policiais, que o conduziram até o HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha, na própria viatura policial, para poder receber atendimento médico.

Populares que passavam pelo local também ajudaram a colocar o rapaz dentro da viatura.

Conforme apurado, o jovem chegou a gravar um vídeo e compartilhar em suas redes sociais, apontando que havia tomado veneno após não conseguir viver sem a esposa, por conta de estarem separados.

De acordo com amigos próximos, o rapaz já está passando bem, graças à rapidez do socorro prestado pelos policiais. Até a noite desta quinta-feira, o jovem seguia internado em observação.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!