São José: Prefeito revoga artigo que obrigava a implantação de barreiras sanitárias

Nesta quarta-feira dia 1º, o prefeito revogou o Artigo 8º do Decreto de nº 3.142, publicado na última segunda-feira dia 29, atualizando as medidas de enfrentamento da propagação do novo coronavírus em São José. O artigo trata-se na verdade, da implantação das barreiras sanitárias nos principais acessos do município.

Com o novo decreto, de nº 3.145, as demais medidas seguem conforme as publicadas na segunda-feira, válidas até o próximo dia 06 de julho. Somente o artigo 8º, foi revogado.

Conforme explicação, a decisão do prefeito de revogar a implantação das barreiras sanitárias, foi tomada considerando que “o governo do Estado do Rio de Janeiro já permitiu o retorno do transporte público intermunicipal de coletivos, demonstrando que não há mais motivos que impeçam o trânsito livre no território municipal“.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!