São José: Mulher de 27 anos sofre queda em Pedra das Flores

No final da tarde deste domingo dia 05, uma trágica notícia pegou a todos de surpresa, ao ser divulgado que uma mulher de 27 anos, acabou sofrendo uma queda na região turística de Pedra das Flores, em São José do Vale do Rio Preto.

Segundo confirmado por autoridades militares e da área técnica do HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha, a mulher não resistiu à queda e veio a óbito no local.

Nas redes sociais, o perfil de um dos familiares, postou uma mensagem de pesar, confirmando a morte da vítima, Elaine de Araújo Rodrigues.

De acordo com o informado, os militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, foram acionados para fazerem a remoção do corpo que estava em local de difícil acesso.

Elaine estaria completando 28 anos no próximo dia 28 de julho. E estava acompanhando mais algumas pessoas que faziam trilha em Pedra das Flores, que é muito frequentado por populares, por conta das belezas naturais.

Conforme divulgado pelos militares, a vítima teria escorregado em uma pedra, batido a cabeça e caído.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela perda.

Assim que novas informações forem divulgadas oficialmente pelas autoridades locais, estaremos atualizando a nota.

Imagem meramente ilustrativa

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!