São José: Cantor Diego Marttins lança clipe da canção “Os céus proclamam”

O cantor vale riopretano, Diego Marttins, lançou recentemente, seu mais novo trabalho musical, o single “Os céus proclamam”, que já conta com quase 2 mil visualizações no Youtube.

Diego começou seu ministério na música cristã em 2011, quando participou de um acampamento de jovens. Na época, ele estava fora da igreja e acabou indo no encontro mais pela “diversão e também por seus amigos”, como ele conta.

O cantor falou ainda, que sempre gostou de cantar e ministrar louvores nas igrejas “mas não queria compromisso algum com esse ministério”. Somente nesse acampamento é que foi “realmente tocado pelo senhor Jesus!”, como destaca.

Diego conta que a “presença dele (Jesus) foi tão real naquela noite, que eu não resisti e me entreguei”. Desde então, ele vem vivendo ao lado do seu maior amor, que é Jesus. “Costumo dizer que eu encontrei o tesouro escondido que procurava”, pontua o cantor.

À partir desse momento, teve início a decisão de compartilhar esse amor com outras pessoas. E a melhor forma encontrada pelo jovem vale riopretano, foi através de canções. “Esse amor que não enxerga falhas, um amor que não impõe condição para nos amar, ele simplesmente nos ama!”, destaca Diego.

O primeiro trabalho musical foi gravado no ano de 2019, e foi lançado oficialmente, neste ano, no último dia 16 de junho. O single “Os céus proclamam” vem ganhando novos views a cada dia. E tem sido um meio para transmitir uma mensagem de adoração e entrega. Segundo Diego, o intuito é mostrar o amor de Deus às pessoas. “Tem alcançado muitas vidas, recebo vários testemunhos (de pessoas) que voltaram a ter fome e sede por mais de Jesus”.

Diego ainda deixou uma mensagem bíblica, a todos que acompanham seu ministério. Destacando a passagem de Romanos 5:8 que diz: “Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.”

Para conhecer mais do trabalho ministerial do cantor Diego Marttins, acesse suas redes sociais. No facebook ou no instagram. E para conferir o novo clipe, acesse o youtube.

O clipe teve a produção de Fabrício Miranda e Alex Lima, e a participação dos músicos Fabrício Miranda (teclado), Alex Lima (guitarra), Gabriel Lopes (baixo) e Luiz Marcelo (bateria). Já o back vocal ficou a cargo de Daniela Oliveira. A gravação e edição de imagem ficaram por conta de Jonathan Lima.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!