São José: Após luta corporal, com uso de faca, dois homens acabam vindo a óbito no bairro de Poço Fundo

No início da madrugada desta sexta-feira dia 10, tivemos a confirmação de um fato ocorrido no bairro do Poço Fundo, na Rodovia Bianor Martins Esteves, em São José do Vale do Rio Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, houve uma discussão envolvendo um homem e uma mulher, que segundo relatado pela própria aos policiais, afirmou que seu ex-companheiro não se conformava com a separação do casal e que a mesma já havia iniciado um novo relacionamento com o outro envolvido no caso.

Ainda segundo a ocorrência, a mulher e o novo companheiro haviam saído de casa ara resolver alguns assuntos, e quando retornaram, perceberam a presença de uma outra pessoa no quintal.

De acordo com a PM, o ex-marido estava no quintal e tentou agredir a ex-companheira com uma faca, onde o atual parceiro da mulher entrou em luta corporal para defendê-la.

Segundo consta na ocorrência, após a luta corporal, as partes se feriram vindo a óbito. Uma ambulância do Corem esteve no local constatando a morte dos dois homens.

A referida faca não foi localizada até o momento. Um perito esteve no local junto com o Corpo de Bombeiros, que fez a remoção dos corpos para o IML de Teresópolis.

A identificação dos envolvidos também não foi divulgada oficialmente.

Os fatos foram registrados através do boletim nº 003459529 e da ocorrência 366/2020-104.

A guarnição estava formada pelo 1° Sargento Monteiro, 3° Sargento Diego, 3° Sargento Goulart e Cabo Teixeira.

*** Matéria atualizada para inclusão de novas informações.***

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!