São José: Colisão entre motocicleta e caminhão é registrada nesta quinta

Na tarde desta quinta-feira dia 09, uma motocicleta acabou colidindo contra um caminhão, na região central de São José do Vale do Rio Preto, próximo da Ponte Preta.

Segundo informado, na moto estava um casal, identificados como irmãos. O caminhão seguia transportando uma máquina de grande porte.

Conforme o próprio condutor da moto, em relato à nossa reportagem, no final da noite, eles vinham saindo do Centro da cidade, sentido o bairro da Estação, atrás de um caminhão, quando de repente viu o caminhão reduzir a velocidade, ao tentar frear a moto, percebeu que a motocicleta estava sem freio. Naquele momento, conforme conta o jovem, a única forma foi tentar passar colado no caminhão que estava à sua frente, mas deu de cara com outro caminhão vindo no sentido contrário.

O condutor conta que sofreu apenas arranhões no braço, mas que sua irmã sofreu uma fratura exposta no fêmur. Uma equipe do Samu foi acionada e esteve no local para prestar atendimento.

O jovem conta ainda que foi um verdadeiro milagre estarem vivos e pede oração pela sua irmã. Conforme relato, a jovem passará por uma cirurgia, mas segue com o seu quadro clínico estável.

Imagens: Reprodução Grupos de WhatsApp

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!