São José: Menor de idade é acusado de agressão contra mulher por causa de publicação em rede social

Na noite desta segunda-feira dia 13, um menor de idade, com 17 anos, foi acusado de ter agredido uma mulher no bairro de Pedras Brancas, em São José do Vale do Rio Preto, por conta de uma publicação em uma rede social.

De acordo com a PM, após uma denúncia anônima, dando conta de que um rapaz havia feito a agressão contra uma mulher, que teria aproximadamente, 18 anos de idade, com o uso de chutes e socos e deixado a vítima caída no chão, na Rua Waldomiro de Souza, próximo de um bar, a guarnição de plantão na 2ª Cia do DPO vale-riopretano, procedeu até o endereço.

Após localizar a vítima, que apontou a residencia do agressor, os policiais foram até a casa do acusado, que recebeu os oficiais, juntamente com seu pai. O jovem confirmou que enforcou e desferiu um soco na costela da mulher, pois a mesma teria postado em uma rede social que tinha um “relacionamento sério” com ele, o que, segundo o acusado, seria mentira.

Diante da situação, o rapaz foi conduzido juntamente com seu pai, para a 104ª DP, onde a vítima foi encaminhada para o HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha, para realização de exames.

Após o atendimento médico, a vítima também esteve na unidade policial, onde o menor de idade foi enquadrado no crime de lesão corporal, sendo liberado juntamente com seu pai.

A guarnição estava composta pelos oficiais Subtenente Geraldo, 2° Sargento Fábio, Cabos Ázara e Pereira, além do Soldado Salema.

O registro dos fatos foi feito através do BAM de n° 412581, boletim 2937671, e ocorrência 104-00373/2020.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!