São José: Polícia Militar apreende tablete de maconha no bairro do Torrão de Ouro

No final da tarde desta segunda-feira dia 13, a Polícia Militar de São José do Vale do Rio Preto, fez uma apreensão de material entorpecente na localidade do Torrão de Ouro, zona rural da cidade.

De acordo com a PM, a guarnição de plantão na 2ª Cia do DPO vale-riopretano, recebeu a informação de um colaborador dando conta de que um elemento estaria armado, trafegando pela Rua Heitor Quartin, em um veículo de cor prata.

Os policiais procederam até a localização, onde lograram êxito em interceptar um veículo com mesmas características citadas. Segundo informado, de fato, o automóvel estava sendo conduzido pelo elemento descrito pelo colaborador.

Durante a abordagem, na revista pessoal, o suspeito de 57 anos, retirou algo do bolso de sua calça e tentou esconder na mão, o que foi observado pelos policiais. O material se tratava de uma pequena bolsa de plástico transparente com zíper, contendo cerca de 10g de erva seca picada e prensada. A maconha, segundo o próprio elemento, era para seu consumo pessoal, e que o mesmo faz uso do entorpecente há 40 anos.

Não tendo encontrado mais nada de ilícito, a guarnição encaminhou o mesmo até a 104ª DP para ser ouvido e enquadrado no crime de posse e uso de material entorpecente, sendo liberado em seguida. O material ficou apreendido.

O registro dos fatos foi feito sob o boletim de nº 2937670 e ocorrência 104-00372/2020.

A guarnição estava composta pelos oficiais Subtenente Geraldo, 2° Sargento Fábio, Cabos Ázara e Pereira, além do Soldado Salema.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!