São José: Município poderá ter pelo menos 5 candidatos ao cargo de prefeito nas Eleições 2020

Já se tem extra-oficialmente, pelo menos 5 pré-candidatos a prefeitura municipal de São José do Vale do Rio Preto, para o pleito eleitoral de 2020.

Segundo apurado, dentre os possíveis nomes, pré-aprovados pelos respectivos partidos para serem os candidatos, estão, por ordem alfabética, o advogado e ex-vereador Ivo da Gama Pires (SOLIDARIEDADE), o contador e atual prefeito Gilberto Esteves (PV), o médico José Anacleto Júnior (PTN), o empresário e ex-vereador José Carlos do Mariano (DEM), e o também advogado Rodrigo da Costa Frias (PSD).

Quanto aos possíveis vices de cada candidato, existe a especulação de que a vereadora Renilda Pereira, que se colocou à disposição do partido para pré-candidatura ao Executivo, possa vir a ser a vice do pré-candidato José do Carlos do Mariano. Para os demais, os mesmos seguem aguardando pelas definições.

Em conversa com pessoas próximas ao atual chefe do Executivo Municipal, fomos informados de que na ausência de um bom nome para representar a continuidade de sua gestão, ele mesmo viria a ser candidato buscando sua reeleição. O que parece que de fato irá acontecer.

Por várias vezes, Gilberto garantiu que não pretendia disputar a reeleição. Mas, a sua decisão teria mudado de uns meses pra cá, após uma nova análise.

Quanto a pré-candidatura para a vaga de vereadores, muitos nomes novos estarão se apresentando para concorrem ao cargo no Legislativo Municipal.

Possivelmente, as nove cadeiras da Câmara Municipal poderão ter uma porcentagem bastante grande de renovação.

Matéria atualizada para inclusão de dados partidários dos pré-candidatos.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!