São José: Rede Info News e Ativa FM farão entrevistas com os pré-candidatos a prefeito

O site Rede Info News e a rádio Ativa FM já estão preparando a primeira entrevista a ser realizada com os pré-candidatos à prefeitura de São José do Vale do Rio Preto, nas Eleições 2020.

Tanto os ouvintes da Ativa FM quanto os leitores do site Rede Info News, poderão encaminhar antecipadamente, perguntas para serem feitas aos pré-candidatos. A pauta está sendo formatada e na ante-véspera da primeira entrevista, já deverá estar com todas as indicações de perguntas, tanto as preparadas pela equipe de produção, quanto pelos ouvintes e leitores que desejarem estar participando.

As perguntas poderão ser encaminhadas até o dia 07 de agosto de 2020, somente por e-mail ou whatsapp: ativafm@ativafm.com ou redacao@redeinfonews.com e (24) 9 9301-1300 ou (32) 9 9803-5633.

As entrevistas serão agendadas para serem realizadas ao vivo nos estúdios da emissora, e contará ainda com a transmissão pelo canal SJTV, onde todas as perguntas feitas pela produção, site e rádio, serão colocadas para sorteio ao vivo durante cada entrevista. Ou seja, as perguntas serão aleatórias, pré-definidas e apresentadas por sorteio no momento da entrevista. Obedecendo apenas ao quantitativo de perguntas e tempo programado para cada entrevista.

Ainda estarão sendo definidos, por exemplo, a quantidade de perguntas a serem feitas para cada pré-candidato, bem como a ordem de cada um a participar do programa, que terá a duração máxima de 60 minutos.

Todos os temas relacionados à municipalidade estarão sendo observados para serem utilizados na confecção do roteiro de cada programa.

A data de cada entrevista será definida em breve, provavelmente em meados do mês de agosto. Tão logo todos os pré-candidatos confirmem as suas presenças, será realizado o sorteio para saber a ordem em que cada um será entrevistado. Dentre os que já estão confirmados, estão Gilberto Martins Esteves, Ivo da Gama Pires e Rodrigo da Costa Frias.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!