São José: Polícia Civil recupera dois veículos alvos de estelionatários

A Polícia Civil de São José do Vale do Rio Preto, conseguiu nesta semana, recuperar dois veículos levados por estelionatários, após um golpe ocorrido na última quinta-feira dia 23, no município.

De acordo com a 104ª DP, após incansáveis diligências na região, os policiais civis Luiz Monteiro Pereira, Frederico Mc Kenzie e Otávio Gerhardt, conseguiram identificar os envolvidos e lograram êxito em recuperar os dois veículos, no distrito de Itaipava em Petrópolis.

Os policiais conseguiram identificar o proprietário do telefone utilizado por um dos indivíduos e também através do sistema de monitoramento do CIOP – Centro Integrado de Operações de Petrópolis, no distrito de Itaipava. Durante as análises, conseguiram verificar que um dos veículos trafegou por mais de uma vez pelo local após o golpe.

Após serem recuperados, os veículos foram entregues ao proprietário, que é revendedor de automóveis na cidade.

Nas redes sociais, foram muitos os elogios direcionados aos policiais civis envolvidos na operação contra os estelionatários.

“Gostaria de agradecer imensamente a esses três policiais da 104ª DP, que de forma incessante, … concluíram com êxito total um golpe que sofri na semana passada. Onde foram levados dois carros meus pelos vagabundos. Esses policiais não mediram esforços nem um segundo e nem em seus dias e horários de folga, deixaram de batalhar e correr atrás para que o caso fosse solucionado”, destacou o revendedor do veículos.

Ainda elogiando os policiais, o comerciante enalteceu o esforço deles, deixando registrada sua gratidão. “Fica aqui o meu agradecimento e satisfação em saber que nossa cidade tem policiais comprometidos, honestos e que dão o sangue pela sociedade. Sem palavras para esses caras. Vocês são f***. Que Deus proteja vocês e guarde suas famílias, finalizou a vítima do golpe.

O policial Mc Kenzie destacou que “são desfechos como esses e reconhecimentos nessa ordem que nos fortalecem e nos fazem seguir em frente com fé e dignidade”. O policial ainda parabenizou a todos os envolvidos na operação.

Os três policiais deverão receber em breve, um moção de aplausos da Câmara de Vereadores, pelos serviços prestados à população vale-riopretana.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!