Teresópolis: Após prefeito, vereador testa positivo para Covid-19; Câmara teve sessão suspensa e passou por sanitização

Após ter dado como positivo na última quarta-feira dia 22, o resultado para o teste da Covid-19, para o prefeito de Teresópolis, Vinícius Claussen, o vereador Da Ponte (PSDB) também testou positivo para a Covid-19.

O expediente e a sessão ordinária da Câmara Municipal de Teresópolis, da última quinta-feira dia 23, chegaram a ser suspensos para que fosse feita uma higienização do plenário e dos demais ambientes da Casa legislativa.

Segundo divulgado, o vereador, apresentou sintomas leves, mas passava bem no dia do diagnóstico. O parlamentar ficará afastado por 14 dias, em isolamento domiciliar, podendo participar das próximas reuniões legislativas através de videoconferência.

De acordo com o divulgado pela Câmara Municipal, a sessão da próxima terça-feira dia 28, está confirmada. Porém, continuam sem a presença de público, sendo permitido o acesso apenas dos parlamentares e de servidores que cumprem funções de assessoramento.

Da redação Rede Info News, com informações da Prefeitura Municipal de Teresópolis

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!