São José: Homem morre na tentativa de furtar aves de uma granja; houve confronto armado com a polícia

Um homem acabou morrendo após entrar em confronto armado com a Polícia Militar, nas imediações do Morro Grande, em São José do Vale do Rio Preto.

Segundo as primeiras informações da guarnição, que está finalizando a ocorrência, em resumo, foi um auto de resistência, após o elemento armado ter enfrentado a guarnição de plantão no DPO da 2ª CIA.

Os policiais foram acionados para o local, após receberem a denúncia de que havia um furto em andamento à uma granja. Assim que chegaram no local, houve resistência por parte do elemento, que armado, enfrentou os policiais e acabou sendo baleado.

O homem foi socorrido e encaminhado para o HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha, mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito na unidade hospitalar.

De acordo com a PM, o elemento já conta com duas passagens por roubo, três por furtos, além de outras anotações criminais.

Em instantes mais informações atualizadas.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!