São José: Prefeitura poderá entrar na justiça pelo retorno das linhas de ônibus para Petrópolis e Teresópolis

O prefeito de São José do Vale do Rio Preto, Gilberto Esteves, divulgou nesta segunda-feira dia 10, que a Prefeitura Municipal poderá entrar na justiça pelo retorno das linhas de ônibus para Petrópolis e Teresópolis.

De acordo com o chefe do Executivo, trata-se de linhas intermunicipais que servem a trabalhadores das três cidades e que por exigências das prefeituras de Teresópolis e Petrópolis estão suspensas desde março.

Segundo Gilberto Esteves, “não há mais motivos para a vedação total da circulação”. O prefeito relatou ainda que os prefeitos das duas cidades não tem respondido a seus contatos.

Além das linhas para Petrópolis e Teresópolis, também ficou afetado itinerário para Areal, uma vez que é necessário transitar pelo território petropolitano. E como no município de Petrópolis, não está liberado, a linha também segue suspensa desde março.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!