São José: Homem de 59 anos tem documentos e dinheiro do Auxílio Emergencial furtados

Um homem de 59 anos de idade, teve todos os seus documentos e uma quantia em dinheiro furtados nesta segunda-feira dia 10, em São José do Vale do Rio Preto. De acordo com o informado pelos familiares, a importância em dinheiro totalizava R$ 1.100 – oriunda do Auxilio Emergencial. Um dos filhos da vítima conta que, o seu pai José Esteves, sacou o dinheiro na cidade de Sapucaia, e que ao retornar para São José, parou em um bar na localidade da Estação, região central da cidade, e só percebeu que estava sem o dinheiro e os documentos em seu bolso, no momento em que foi pagar o que havia consumido no local.

Adriano conta que seu pai seguiria até uma loja para realizar a compra de um fogão, tão logo saísse do bar. O idoso chamou os policiais, que abriram um registro de ocorrência por furto, para investigar os fatos.

Segundo Adriano, filho da vítima, ao narrar a história, o pai chega a se emocionar ao relembrar que essa é a segunda situação em que perde algo importante, onde “levaram tudo e não restou nada”. De acordo com o filho, a primeira vez foi em janeiro de 2011, quando “teve seu único bem material levado pelo rio, um fusca que tinha há aproximadamente mais de 26 anos”.

Seu José esperar que pelo menos os documentos possam ser encontrados, “pois nesse momento fica muto difícil retirar outros”. A família não acredita que o dinheiro será recuperado “a esperança são os documentos”. mas pede a quem tiver informações ou encontrar os documentos, que entre em contato pelo telefone disponibilizado (24) 9 9207-8519.

“Para uma pessoa humilde é um grande valor significativo que faria toda a diferença”, destaca Adriano.

Imagem meramente ilustrativa

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!