São José: PM faz apreensão de sacolé de cocaína na Jaguara

A Polícia Militar de São José do Vale do Rio Preto, apreendeu nesta quarta-feira dia 12, um sacolé de cocaína na Rua Antônio da Silva Porto, no bairro de Jaguara, durante patrulha na região, feita pela guarnição de plantão da 2ª CIA do DPO.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um elemento saindo do terreno de uma casa abandonada e percebeu que o mesmo assustou-se ao perceber a aproximação da viatura, tentando voltar para o terreno. A guarnição impediu o retorno do mesmo, procedendo em uma revista pessoal, onde nada de ilícito fora encontrado. Porém, no chão próximo de onde o elemento estava, mais precisamente perto do portão de acesso ao terreno, os agentes encontraram 01 sacolé de cocaína, tendo sido assumido pelo suspeito, ser de sua posse para uso pessoal.

O pai do jovem de 22 anos, se apresentou para acompanhar o filho até a 104ª DP, onde após todos os trâmites, o rapaz foi enquadrado no crime de posse e uso de drogras, sendo liberado após prestar esclarecimentos.

A guarnição foi composta pelos militares Subtenente Geraldo, 2° Sargento Fábio, e Cabos Ázara, Pereira e Salema.

O registro foi feito sob o boletim de nº 3520258 e ocorrência nº 104-00430/2020.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!