São José: Jovem perde a vida após acidente na Estação

Um jovem de 21 anos de idade, acabou falecendo vítima de um acidente neste sábado dia 15, em São José do Vale do Rio Preto. Segundo informações coletadas, o jovem estava conduzindo uma motocicleta e tentou desviar de um carro, quando acabou por colidir contra um dos bancos de concreto próximo à via.

Populares apontam a demora para a chegada da ambulância do Samu no local para fazer o atendimento. Quando a equipe de socorro chegou, infelizmente, o jovem já estava sem vida, devido a gravidade dos ferimentos.

Não é a primeira vez que o atendimento do Samu recebe duras críticas, principalmente, por conta do sistema atual de atendimento em São José depender de autorização vinda da central no município de Petrópolis, para após responder um “questionamento gigantesco do que se trata a solicitação”, a autorização poder ser enviada para o posto do Samu em São José, para então, liberar o envio da ambulância. Esse é o testemunho de várias pessoas que já ligaram para solicitar atendimento do 192 na cidade. Nesse caso, conforme destacado, o HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha, depende dessas ordens de liberação para depois liberar a ambulância, tendo de obedecer os protocolos estabelecidos.

Várias mensagens de despedidas foram postadas nas redes sociais, lamentando a perda tão prematura do jovem Caio do Amaral Lopes, considerado por quem o conhecia, como “esforçado” e “trabalhador”.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!