São José: Casal de idosos é surpreendido por cobra e quase são picados

Um casal de idosos do bairro de Barrinha, em São José do Vale do Rio Preto, quase foi picado por uma cobra, no final da tarde desta segunda-feira dia 17.

De acordo com o informado pelo casal, os dois idosos, de 60 e 61 anos, respectivamente, foram surpreendidos ao descerem uma escada em sua própria residência. O homem descia de costas, quando estava dando apoio para a esposa descer a escada, uma vez que ela necessita de ajuda para poder se locomover, quando sentiu que havia pisado em algo mole.

Ao verificar no que teria pisado, ele se deparou com uma cobra, e que havia pisado justamente na cabeça do animal peçonhento, acabando por esmagá-la. Segundo o idoso, trata-se de uma “jaracuçu tapete”.

O idoso conta ainda que, sempre busca manter o quintal limpo e principalmente a área da escada, onde tem uma cerca de plantas e flores.

Conforme relato do casal, a única coisa que veio na hora, foi agradecer a Deus pelo livramento. “Foi por Deus, mesmo! Eu não vi a cobra e pisei justamente na cabeça dela. Foi pela misericórdia de Deus que recebemos esse livramento!”.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!