São José: Moradores denunciam abandono na Rua Oldemar Medeiros Zimbrão

Moradores denunciam a situação de abandono na Rua Oldemar Medeiros Zimbrão, conhecida como Estrada da Santa Maria, no bairro de Queirós, em São José do Vale do Rio Preto. A situação já tinha sido passada para a prefeitura municipal meses antes, quando estava começando a apresentar problemas de estrutura, e viria a cair parte da passagem por cima de um córrego, próximo do Haras do Senhor José Antônio. Mas, segundo informado, nada foi feito para evitar que o local ficasse na situação que está atualmente, acarretando grande perigo para quem transita pela estrada, principalmente à noite, podendo causar algum acidente.

Ainda de acordo com relatos de quem utiliza a estrada, daqui a pouco “os moradores vão ficar completamente isolados”, por conta de ser esse o único acesso para a região.

Os moradores apontam que a única coisa que a prefeitura fez há alguns meses, foi colocar umas madeiras “de modo paliativo”, mas a situação agora “está ficando cada vez pior”. A crítica vai pela questão de que poderia a municipalidade aproveitar o tempo sem chuva para fazer a recuperação do local, mas ao invés disso, “estão esperando as chuvas chegarem para deixar a localidade isolada de vez”, destaca um dos moradores da região.

Atualização às 13h23 – Não gostando da crítica feita pelos moradores, o prefeito Gilberto Esteves informou, através de comentário no facebook, “que a ponte foi licitada semana passada e já se encontra em fase de contratação”. Nossa reportagem havia encaminhado as imagens à Secretaria de Obras, mas não havia recebido retorno até a publicação da matéria.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!