São José: Números da Covid-19 no município apresentam 372 casos confirmados pela Prefeitura e 367 pelo Estado

Segundo divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, na noite deste domingo dia 16, os últimos dados atualizados da Covid-19 no município de São José do Vale do Rio Preto, contabilizam um total de 367 casos positivos.

De acordo com o painel do Estado, o total de óbitos positivos para covid-19 registra 14 mortes.

Ainda de acordo com o painel da Secretaria Estadual de Saúde, dos casos confirmados, são 216 pessoas do sexo feminino e 151 do sexo masculino. Tendo 06 óbitos do sexo feminino e 08 do masculino. O painel aponta também que, 205 mulheres que testaram positivo para Covid-19 já estão recuperadas, e que 142 homens já ficaram curados; totalizando 347 pessoas recuperadas.

Já segundo os dados da prefeitura municipal, divulgados no final da manhã desta segunda-feira dia 17, os números totalizam 372 casos confirmados. Número maior que o registrado pelo Estado, até a noite deste domingo, quando saiu a última atualização da Secretaria de Saúde Estadual. Dentre esses números divulgados pela prefeitura, 231 estão curados, 114 seguem em isolamento social, 06 estão internados – sendo que 02 está no próprio município e 04 em unidades hospitalares vizinhas, além de 21 óbitos positivos para covid-19.

Segundo o boletim da prefeitura, o município ainda tem 05 casos sob suspeita, aguardando o resultado dos exames, e dentre esses tem 02 casos de óbitos que aguardam os testes saírem.

Ainda considerando os dados do município, do total geral de 1.421 notificações feitas até a manhã desta segunda, a prefeitura informou que 1.044 deram negativos.

Os dados divulgados pelo Estado consideram todos os casos registrados até o período da noite de ontem e o da prefeitura considera as informações até o momento de divulgação de seu boletim diário.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!