São José: Polícia Militar prende acusado de feminicídio; rapaz havia esfaqueado a companheira

A Polícia Militar da 2ª CIA do DPO de São José do Vale do Rio Preto, prendeu na manhã desta quarta-feira dia 19, o acusado de ter esfaqueado a companheira na última semana. A vítima chegou a passar por uma cirurgia, e segundo familiares, passa bem.

De acordo com a PM, após trocas de informações, as guarnições da Patrulha Maria da Penha e 2ª CIA, tiveram ciência de que o mandado de prisão em desfavor do acusado pelo esfaqueamento havia sido expedido.

Os agentes então, juntamente com o efetivo de apoio, montaram campana desde às 05h45 da madrugada desta quarta-feira, com vistas para a residência do acusado. Assim que observaram quando o mesmo saiu de casa e entrou em um veículo modelo Fiat/Strada de cor branca, seguindo sentido bairro da Boa Vista, na Rodovia Bianor Martins Esteves, altura do bairro do Valverde, os policiais fizeram o cerco, abordando os ocupantes do automóvel.

O acusado estava de carona no carro, recebendo voz de prisão, por conta do mandado expedido de n° 0009163-67.2020.8.19.0076.

O rapaz de 29 anos de idade, foi conduzido até a 104ª DP, sendo apresentado ao delegado de plantão, permanecendo preso e enquadrado pelo crime de feminicídio.

A guarnição estava composta pelo policiais, 2° Sargento Fábio, e Cabos Ázara, Pereira e Salema. Tendo a Patrulha Maria da Penha, os oficiais 1° Sargento Diego, 2° Sargento B. Costa, e Cabos Karen e M. Fernandes. Já pelo grupo de apoio, estavam os policiais Subtenente Geraldo, Subtenente Benevides, 2° Sargento Bulhões, 3° Sargento Pires, e os Cabos Fernando, Azevedo e Oliveira. A operação ainda teve o apoio especial do policial civil, Comissário Jorge.

O registro dos fatos foi feito sob o boletim de nº 3520265 e ocorrência de nº 104-00450/2020.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!