São José: Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva, além de ameaça e injúria

Um homem foi preso nesta segunda-feira dia 24, na Travessa Maria Xavier de Carvalho, no Centro de São José do Vale do Rio Preto, por descumprimento de medida protetiva, ameaça e injúria.

Segundo informações da PM, a guarnição de plantão no DPO da 2ª CIA, foi acionada via 190 pela vítima, que informou ter em mãos uma medida protetiva de urgência vigente, e que a mesma impediria que o elemento em questão, se aproxima-se ou fale-se com ela. O que segundo relatado pela vítima, fora descumprido.

Chegando ao local, os policiais ouviram os relatos da vítima e de seu esposo, que o elemento havia chegado em sua casa, que fica no mesmo terreno da residência do casal, fazendo uso de xingamentos, com palavras de baixo calão, além de fazer ameaças de morte.

Os policiais procederam até a casa do acusado, onde seus dois filhos acompanharam a guarnição, que encontrou o mesmo dormindo em sua cama, aparentando estar alcoolizado. Os agentes então, procederam com as partes até a 104ª DP, apresentando a ocorrência ao delegado de plantão.

Após todos os trâmites, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva (Art. 24-A da Lei 11.340/06), ameaça (Art. 147 do CPB) e injúria (Art. 140 do CPB).

Por solicitação da delegada de plantão na 110ª DP de Teresópolis, o acusado foi conduzido à carceragem.

A guarnição relata ainda que, ao término dos trâmites, um dos filhos do acusado, que esteve acompanhando o pai durante toda a ocorrência, informou aos agentes que está contaminado com Covid-19, testado e comprovado.

Integraram a guarnição de plantão no DPO, os policiais Subtenente Geraldo, e Cabos Ázara, Pereira e Salema.

O registro dos fatos foi feito sob o boletim nº 3520268 e ocorrência nº 104-00462/2020.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!