São José: Troca de comando na 2ª CIA do DPO da cidade

O comando da 2ª CIA do DPO de São José do Vale do Rio Preto, do 30º BPM de Teresópolis, já conta com novo comando desde o último dia 19.

Até então, quem estava a frente era o Tenente Reis e o Subtenente Ricardo Benevides. A partir de agora, quem comanda as operações na cidade, é o 1º Tenente Felipe da Silva Oliveira.

Novo comandante da 2ª CIA, 1º Tenente Felipe da Silva Oliveira

Na semana passada, no dia 20, o novo comandante da 2ª CIA esteve visitando a Câmara Municipal de Vereadores, acompanhado do Sargento Augusto e do Subtenente Benevides.

Na oportunidade, o subtenente recebeu uma Moção de Aplausos concedida pelo Legislativo Municipal aos policiais militares que vêm atuando no município e que integram a equipe da Patrulha Maria da Penha – Guardiões da Vida.

Em visita à Sede do legislativo, Sargento Augusto, 1º Tenente Felipe, vereadora Josélia, Subtenente Benevides e o vereador Francisco Bulhões

Foram agraciados com essa moções os policiais Rogério de Rezende Jesus, Michael Sandro dos Santos Silva, Karen Bayer Marques, Gisele Carvalho Pires Ferreira e Anderson Bastos Gomes.

O Subtenente Benevides vem desempenhando funções na PMERJ há 19 anos, onde já atuou como Fiscal de Dia, e estava desde janeiro de 2019 como subcomandante da 2° CIA, ao lado do comandante Tenente Reis, que já tem aproximadamente 15 anos de serviços na PMERJ. Benevides passa a ocupar novamente, a função de Fiscal de Dia na Sede do 30º BPM, em Teresópolis.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!