São José: Taxista é encontrado morto após fazer corrida para o bairro de Ventania

O taxista José Saturnino Pereira da Silva, de São José do Vale do Rio Preto, pai do popular Rodrigo Mecânico, conhecido como Dentinho, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira dia 31, após ter sido dado como desaparecido pelos amigos e familiares.

O taxista havia sido visto pela última vez, na noite deste domingo, por volta das 19h30/19h50, quando foi solicitado para fazer uma corrida em direção ao bairro de Ventania, zona rural da cidade.

O vale-riopretano estava conduzindo um Fiat/Uno 4 portas, de cor branca, placa LQQ4J32.

Após dezenas de compartilhamentos nas redes sociais, na tentativa de ter informações a respeito do paradeiro do taxista, na manhã desta segunda-feira, foi confirmado pela Polícia Militar, que o corpo do ex-caminhoneiro, foi encontrado em uma ribanceira no bairro de Ventania.

Ainda não se sabe qual foi a arma utilizada no crime, uma vez que segundo a PM, o corpo está numa posição ruim de ver se foi por perfurações.

O corpo segue no local, aguardando pela equipe pericial, que já foi acionada. Após a perícia chegar, poderá ser confirmado de que forma o taxista foi morto, se com arma de fogo ou outro artefato.

De acordo com as informações policiais, o carro ainda não foi encontrado.

As autoridades policiais farão uma varredura na região central, considerando o possível do trajeto, em busca de imagens de câmeras que possam ajudar na identificação de quem teria praticado o crime.

Conforme averiguado, existe a informação de que um rapaz com um celular, andando “pra lá e pra cá”, próximo do ponto de táxis, na noite deste domingo, é quem teria feito a solicitação da corrida.

Seguimos aguardando mais detalhes. Em breve atualizaremos a nota.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!