São José: Ivo Pires e Rubens de Carvalho estão confirmados como candidatos a prefeito e vice

Os partidos Solidariedade e Republicano foram os primeiros que definiram os candidatos que irão buscar uma vaga no Executivo Municipal nas Eleições 2020, em São José do Vale do Rio Preto. Os nomes confirmados para disputarem ao cargo de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, foram do advogado e ex-vereador, Dr. Ivo da Gama Pires e do pastor e também ex-vereador, Rubens de Carvalho. A decisão aconteceu em convenção municipal realizada na noite da última segunda-feira dia 31.

Pelo grupo partidário, estão confirmados cerca de 70 candidatos a uma vaga para vereador no Legislativo Municipal.

Nos próximos dias, outros nomes deverão ser confirmados para o pleito 2020. Por ordem de acontecimento das convenções, no dia 14, acontece a convenção do DEM, que até o momento, tem como pré-candidato a prefeito, o empresário e ex-vereador, José Carlos do Mariano. Especula-se que seu vice na chapa, poderá ser a enfermeira e atual vereadora Renilda Pereira.

Já no dia 15, acontece a convenção do PSC, que irá deliberar sobre a candidatura dos seus vereadores, vice e também do seu pré-candidato a prefeito, o médico e também ex-vereador, Dr. Anacleto Júnior.

No dia 16, acontece a convenção do Avante, para oficializar o contador e atual prefeito, Gilberto Esteves, como candidato pelo partido. Provavelmente, deverá se repetir a parceria com o atual vice-prefeito, o empresário Marcelo Baggio.

Também no dia 16, acontece a convenção do PSD, para homologar a candidatura do pré-candidato a prefeito, o advogado Dr. Rodrigo da Costa Frias, bem como de seu vice, além dos candidatos a vereador pela chapa.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!