São José: Corpo é encontrado dentro de carro carbonizado na divisa com Ponte Nova

Um corpo foi encontrado na manhã deste sábado dia 05, na zona rural entre São José do Vale do Rio Preto e Teresópolis, localidade compreendida como divisa de Ventania e Ponte Nova.

Recentemente, próximo dessa mesma região, um taxista foi encontrado morto, após ter aceitado fazer uma viagem com trajeto passando pela Ventania, na mesma direção dos logradouros do Morro Grande e Roçadinho, sentido ao acesso para a BR-116.

Neste sábado, praticamente uma semana após o assassinato do taxista vale-riopretano, mais um corpo foi encontrado na região. Dessa vez, o corpo estava carbonizado juntamente com o veículo.

Conforme averiguado, o corpo estava no banco do carona, e segundo informações preliminares da Polícia Militar, o corpo não seria de nenhum morador de São José, e sim de um dos distritos de Teresópolis. A informação segue sendo apurada pelas polícias que acompanham o caso.

O modelo do automóvel é um Chevrolet/Corsa Classic, de cor bege, placa LBT-5402 de Petrópolis. No local, também foram encontradas ao lado da porta do motorista, cerca de 7 cápsulas deflagradas, ainda sem identificação de qual calibre seria.

Atualização em 06/09 às 08h: O corpo que foi encontrado carbonizado dentro do carro, foi identificado como Demerson Charles, de 24 anos. O jovem residia na Vila do Pião, região do município de Sapucaia. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas. As polícias seguem a procura de pistas que levem ao autor ou autores do bárbaro crime.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!