São José: Em operação conjunta, policiais do 30º e 38º BPMs prendem foragido da justiça

No último sábado dia 05, a guarnição de plantão no DPO da 2ª CIA de São José do Vale do Rio Preto, teve ciência do mandado de prisão em desfavor de um elemento que estava foragido desde agosto de 2017, após fugir durante uma ocorrência envolvendo tráfico de drogas.

Na época dos fatos, a guarnição recebia várias denúncias de tráfico de entorpecentes, que nesse mesmo período, no dia 31, o acusado faria uma entrega de uma carga de material ilícito. Diante dessas informações, a guarnição montou campana e tão logo abordaram o indivíduo, que acabou por lesionar os Cabos Pascoal e Salema, acelerando o carro e fugindo do local, abandonando ainda a carga de drogas que seria entregue.

Neste último sábado, após estar de posse do mandado de prisão, e tendo ciência que a residência do elemento ficava na área do 38º BPM, no município de Sapucaia, foi feito contato com o oficial supervisor, Capitão Barros, que determinou o contato com o 38º BPM e o com o DPO da Vila do Pião, que faz policiamento na área da residência do acusado.

A guarnição da Vila do Pião fez contato com o DPO de São José, onde montaram o planejamento e procederam até a residência do indivíduo, fazendo um cerco no local. Mais uma vez, o elemento de 28 anos de idade tentou se evadir, mas foi capturado pelos policiais.

Após franquear a entrada dos agentes em sua residência, os policiais não encontraram nada de ilícito durante a revista. Logo em seguida, as guarnições procederam até a 104ª DP para as medidas cabíveis, onde o mesmo permaneceu preso, por conta do mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de tráfico de drogas.

A guarnição de São José estava integrada pelo Subtenente Geraldo, 2° Sargento Fábio, e Cabos Azevedo e Salema. Além dos oficiais do DPO de Vila do pião, 2° Sargento Wanderson, e Cabos Márcio e Wilmar. Também colaboraram na ocorrência, o Subtenente Benevides, e os Cabos Ázara, Pereira e F. Braga.

A operação foi registrada sob o boletim de nº 3520277 e ocorrência nº 104-00483/2020.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!