São José: Motociclista acaba sofrendo fratura exposta após se acidentar com o veículo

Na tarde desta sexta-feira dia 11, o condutor de uma motocicleta acabou fraturando um dos braços, após se acidentar com o veículo em que conduzia.

De acordo com populares, o motociclista, para evitar uma colisão contra a porta de um veículo que estava estacionado, que foi aberta no momento exato de sua passagem, e em seguida tentando desviar de outro veículo que vinha no sentido contrário, acabou caindo e fraturando um dos braços.

Em contato com a guarnição de plantão no DPO da 2ª CIA do município, fomos informados que o motociclista apresenta quadro estável apesar da fratura exposta. Tendo sido atendido por uma equipe de socorro do HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha. E que o fato ocorreu por ter colidido contra a porta de um automóvel estacionado, que foi aberta pelo motorista no momento exato da passagem do condutor da moto.

O acidente aconteceu em frente a sede da prefeitura municipal, na rua Coronel Francisco Limongi, na Estação. Região central da cidade.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!