São José: Comunicado importante da Águas do Rio Preto

No final da manhã desta terça-feira dia 15, a empresa Águas do Rio Preto, responsável pelo abastecimento de água no município de São José do Vale do Rio Preto, enviou um comunicado para nossa redação, onde informa à população valeriopretana, que devido a estiagem dos últimos dois meses, houve grande redução no volume de água dos mananciais que abastecem a cidade. E por consequência, a população deverá deverá economizar água nos próximos dias, para evitar que fique sem abastecimento de água nos reservatórios. Para mais informações, o telefone da empresa é o (24) 2224-7001.

Confira o comunicado na íntegra:

A EMPRESA ÁGUAS DO RIO PRETO INFORMA:

Devido a forte estiagem dos últimos 2 meses no Município de São José, houve grande redução no volume de água dos mananciais que abastecem a cidade.
Por consequência, a produção de água das Estações de Tratamento Maravilha e Arapongas foi reduzida, afetando o abastecimento de água nos pontos mais elevados dos bairros.
Solicitamos a colaboração de todos para economizar água e evitar o desperdício!
Estamos trabalhando muito para, dentro de poucas semanas, colocar em funcionamento a Nova Estação de Tratamento de Água de São José, que solucionará definitivamente os problemas de falta d’água no Município.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos!

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!