São José: Jovem agride idoso à pauladas; vítima sofreu fratura no braço e traumatismo craniano

Segundo confirmação da Polícia Militar da 2ª CIA do DPO de São José do Vale do Rio Preto, um idoso de 69 anos foi espancado por um jovem de 22 anos, na noite desta segunda-feira dia 14, próximo da Estrada do Camboatá. Ambos moram na região.

A violência contra o idoso que é aposentado, foi praticada através de pauladas. A polícia tomou ciência dos fatos após uma solicitação via 190, onde ao chegar no local, a vítima já estava sendo socorrida pela equipe do Samu, sendo transferida para o HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha.

De acordo com o informado no BAM – Boletim de Atendimento Médico, o idoso sofreu uma fratura no antebraço esquerdo e ferimentos no crânio (TCE – Trauma Crânio-Encefálico). Conforme repassado, a vítima aguardava vaga para ser transferida para outra unidade hospitalar.

No local da agressão, a guarnição de plantão fez buscas ao longo de um matagal à margem do rio, onde lograram êxito em encontrar o acusado, que foi conduzido até a 104ª DP.

O autor da agressão foi liberado após ser ouvido pelo delegado de plantão. O jovem foi indiciado pelo crime de lesão corporal e responderá ao inquérito em liberdade.

A guarnição estava composta pelo 2° Sargento Bulhões, 3º Sargento Pires, além dos Cabos Fernando, Oliveira e Scali.

Os registros dos fatos foram feitos através do boletim de nº 3276348, da ocorrência nº 104-504/2020 e do BAM nº 416469.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!