São José: Colégio João Limongi convoca pais e alunos para preencherem termo de continuidade de ensino remoto

A direção do Colégio Estadual Coronel João Limongi, de São José do Vale do Rio Preto, está convocando com urgência, todos os pais, responsáveis e alunos da unidade de ensino, para se atentarem a convocação do preenchimento do termo de continuidade ou não dos estudos pelo ensino remoto, após a retomada das atividades letivas presenciais, conforme determinação da SEEDUC-RJ – Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro.

De acordo com a direção do colégio, todos os responsáveis e os alunos maiores de 18 anos devem preencher o termo de opção, obedecendo o cronograma de turmas conforme divulgado.

O horário para entrega e/ou preenchimento dos termos, será das 09h às 15h.

  • 2ª feira (dia 21/09) – 3ª séries EM Regular e NEJA módulos III e IV.
  • 3ª feira, (dia 22/09) – 2ª séries EM Regular e NEJA módulos I e II.
  • 4ª feira, (dia 23/09) – 1ª séries EM Regular.

Para se apresentar na unidade escolar, é obrigatório o uso de máscara. E em caso de impossibilidade do responsável ou do aluno maior de 18 anos comparecer a escola na data marcada, é possível imprimir o termo que está disponibilizado na Fanpage do colégio, no Facebook – LINK AQUI – para que seja preenchido e entregue por outra pessoa para facilitar que todos possam entregar e cumprir a convocação.

De acordo com a direção do colégio, devido a urgência da publicação, aqueles que puderem, que possam compartilhar a informação ao maior número possível de responsáveis e alunos do colégio.

Em caso de dúvidas, a direção orienta que o contato pode ser feito através do WhatsApp (24) 9 9395-4606 (somente mensagens), pelo telefone (24) 2224-2307, através do email cecjoaolimongi@educacao.rj.gov.br ou pela FanPage www.facebook.com/cecjoaolimongi.

Para acessar o link direto do termo para impressão e preenchimento das informações, CLIQUE AQUI.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!