São José: Polícia Militar apreende talão, dinheiro e bilhetes de aposta

No início da noite desta terça-feira dia 23, a guarnição de plantão no DPO da 2ª CIA de São José do Vale do Rio Preto, aprendeu durante patrulha na Rua Aurino da Costa Carvalho, 1 talão de anotações, R$ 24 reais em dinheiro e 9 pules (bilhetes de aposta), após visualizar um elemento em atitude suspeita.

Após o mesmo ser abordado, os policiais encontraram esse material em um envelope. Segundo a PM, esse tipo de material normalmente é característico na prática do jogo do bicho.

Ao ser indagado pelos oficiais, o suspeito admitiu que fazia a prática de apontador do jogo de bicho na região.

Diante dos fatos, a guarnição encaminhou o homem de 46 anos, até a 104ª DP para apreciação do delegado de plantão. Após ser ouvido, o mesmo foi liberado. E o material apreendido, permaneceu sob custódia da Polícia Civil.

A guarnição estava composta pelo Subtenente Geraldo, 2° Sargento Fábio, Cabos Pereira, Azevedo e Salema, além do apoio do Subtenente Benevides.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!