São José: Nesta segunda dia 28, será feita a instalação da bomba na ETA Dois de Agosto; abastecimento ficará interrompido

Nesta sexta-feira dia 25, a empresa Águas do Rio Preto, responsável pelo abastecimento de água no município de São José do Vale do Rio Preto, divulgou um comunicado importante, onde informa que na nesta segunda-feira dia 28, estará fazendo a instalação da bomba de captação da nova ETA Dois de Agosto.

Com isso, a população deve ficar atenta e economizar água ao máximo possível. Pois, segundo divulgado, a duração dos trabalhos de instalação estão previstos para acontecerem entre 07h e 17h. Ocasionando ainda, a interrupção do fornecimento de água para todos os reservatórios que são abastecidos pela ETA da Maravilha. A empresa afirma que, tão logo a instalação seja concluída, que o abastecimento será retomado aos poucos, mas que em alguns bairros, principalmente as partes altas dessas localidades, poderá ocorrer de o abastecimento demorar até 48 horas para normalizar.

Os bairros que irão ser afetados com o interrompimento no abastecimento de água, nesta segunda-feira, serão: Sossego da Vovó, Floresta, Novo Centro, Boa Vista, Estação, Parque Vera Lúcia, Valverde, Santa Fé, Centro e Pouso Alegre.

A instalação da bomba vai servir para dar início ao funcionamento da tão aguardada nova ETA do Centro, denominada ETA Dois de Agosto, que irá, segundo a expectativa do prefeito Gilberto Esteves, e da própria empresa Águas do Rio Preto, acabar de uma vez por todas com a problemática da falta de água na cidade.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!