São José: Órgãos Municipais terão atendimento suspenso, de 19 a 23, para mudança da sede da Prefeitura

Foi publicado no Diário Oficial do município de São José do Vale do Rio Preto, nesta terça-feira dia 13, o decreto que suspende o atendimento ao público dos órgãos municipais, localizados no prédio da prefeitura e em seus anexos, no período de 19 a 23 de outubro, devido a mudança para a nova sede do Paço Municipal.

O Decreto de nº 3.189, informa que a estrutura será instalada no novo Centro Administrativo, ao lado do HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha. Nesse período, serão feitas as transferência dos bens patrimoniais e adequação dos Órgãos Municipais.

É importante lembrar que, os Órgãos Municipais que estejam localizados fora da sede da prefeitura e do prédio anexo, continuarão funcionando no horário habitual e atendendo normalmente ao público.

Já os prazos administrativos perante o Poder Executivo Municipal que vencerem nesse período, ficam prorrogados para o dia 26 de outubro de 2020.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!