São José: Nova escola de Barrinha sofre danos ao patrimônio

Nesta segunda-feira dia 19, a nova sede da Escola Municipal Irene Lima, no bairro de Barrinha, em São José do Vale do Rio Preto, sofreu danos ao patrimônio, tendo uma parte do encanamento externo sido destruído, além do gramado que havia sido colocado, também sido todo danificado.

A secretária de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Rafaela Teixeira, entrou em contato com nossa redação, informando a tristeza que era ver algo como este acontecendo no local.

A nova unidade escolar, está em fase final de conclusão para ser inaugurada nas próximas semanas. E sua parte interior também já está praticamente toda pronta e montada com equipamentos todos novos.

Rafaela afirmou que foi feito um registro de ocorrência, para que sejam investigados os danos sofridos. Conforme imagens do sistema de segurança da unidade escolar, vário bois estavam soltos e invadiram as dependências da escola, acabando por causar vários danos ao patrimônio público.

A secretária pede encarecidamente que, quem souber de quem são os animais, que peça para que não sejam soltos mais na região, para evitar mais outras situações que venham a causar algum dano.

Rafaela também garantiu que, vai fazer de tudo para que o cronograma seja cumprido para que a inauguração seja feita o mais rápido possível. Ainda de acordo com Rafaela, será construída uma cerca no local, para evitar novos transtornos.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!