São José: Trânsito fica interrompido após incidente com poste e caminhão na Estrada dos Pinheiros, próximo a Águas Claras

Na noite desta terça-feira dia 03, um poste caiu na Estrada dos Pinheiros, próximo ao bairro de Águas Claras, ainda na zona rural de São José do Vale do Rio Preto. Segundo informações atualizadas, o poste foi encontrado caído por cima do caminhão que trafegava pelo logradouro. De acordo com populares, que também passavam pelo local, ainda não se sabe ao certo a motivação do mesmo ter caído. Alguns afirmam que o próprio caminhão derrubou o poste. Essa informação ainda não está confirmada.

Segundo alguns usuários da via, várias solicitações já haviam sido feitas para as autoridades arrumarem o poste que vinha caindo aos poucos. Mas nada foi feito até então.

Uma das usuárias da estrada, contou que “a gente passa lá todos os dias e o poste sempre tombando, quase caindo, e eles não fizeram nada”.

Ainda conforme informado, ninguém se feriu com a queda do poste. Mas, o risco era eminente e poderia ter causado uma tragédia. “Foi um livramento de Deus”, apontou uma das pessoas que esteve no local.

Por outro lado, tem moradores da região que apontam que foi mesmo o caminhão que derrubou o poste que estava tomando pra rua. E ao passar acabou arrancando o mesmo do lugar. Segundo uma moradora, não é a primeira vez que o caminhão dessa empresa causa transtornos com a fiação e postes no local.

Segundo informado, quem for acessar o trecho deve ter atenção, pois tem fio para todo lado.

Veja como estava o poste antes do incidente:

(Imagens: Claudineia e Flaviane)

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!