São José: Jovem perde a vida em acidente de moto

Na madrugada desta quinta-feira dia 19, o jovem Vitor Hugo Fidelis de Oliveira, de 21 anos, que estava conduzindo uma motocicleta, acabou por perder a vida, após colidir contra um poste que estava caído na Estrada do São Lourenço, próximo a um abatedouro.

De acordo com populares, o jovem teria acabado de deixar o caminhão na empresa em que trabalha, e seguia para sua residência de moto. No meio do caminho, deu de cara com o poste caído na estrada e não teve tempo hábil para evitar a tragédia.

Segundo a PM, na motocicleta, estava ainda mais um rapaz na garupa, que foi transferido para o HMMST – Hospital Municipal Maternidade Santa Theresinha. Seu estado clínico não foi confirmado, mas seguia consciente.

Amigos e familiares lamentam a morte do jovem trabalhador. Várias mensagens de apoio aos parentes estavam sendo postadas nas redes sociais.

O rabecão chegou por volta das 9h da manhã desta quinta, para remoção do corpo.

Em seu perfil na rede social, o vereador Cláudio Vieira Ramos, lamentou a tragédia, indignado com a concessionária ENEL, que é a responsável pela manutenção da rede e troca de postes, eventualmente podres, por serem de madeira. “É uma vergonha. Cambada de incompetentes! Tiraram a vida de um jovem. Um jovem sonhador, trabalhador, honesto. Um jovem do bem. Esses postes podres que vcs (Enel) tem em nossa cidade… Eu tenho vergonha de vcs, ENEL. Cambada de m****!!!!”, desabafou o vereador.

A concessionária Enel ainda não se manifestou a respeito.

A identidade do jovem ainda não foi divulgada oficialmente, até que a família seja informada da tragédia.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!