São José: Polícia Militar apreende pistolas, rifle e mais de cem munições em Barrinha

A Polícia Militar de São José do Vale do Rio Preto, apreendeu nesta quinta-feira dia 26, uma pistola calibre 22 com um carregador; uma pistola 765 sem marca aparente e numeração suprimida com um carregador; um rifle calibre 22; além de 123 munições intactas de 22 e 1 deflagrada; bem como 15 munições intactas de 32; e 19 munições intactas de 765.

A apreensão foi feita após denúncias via 190, dando conta que um elemento estava de posse de armas em sua residência e que pretendia atentar contra a vida de um desafeto. Diante dessas informações, a guarnição do DPO da 2ª CIA de São José, procedeu de imediato a casa do acusado, no bairro de Barrinha, onde um cerco em volta do imóvel foi montado pelos policiais. Após contato com o elemento, o mesmo negou possuir armas, e franqueou a entrada dos oficiais na sua residência, para que uma busca fosse realizada.

Durante a revista, uma sacola preta foi achada num dos quartos, embaixo do colchão da cama, e as armas debaixo do sofá da sala. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Sendo conduzido primeiramente, a 104ª DP, e posteriormente, a 110ª DP de Teresópolis, para registro e medidas cabíveis.

A guarnição estava composta pelo Subtenente Geraldo, Subtenente Benevides, 2° Sargento Amaral, 2º Sargento Fábio, além dos Cabos Ázara, Pereira e Salema.

O registro foi feito sob o boletim de nº 3559824 e ocorrência de nº 5343/110.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!