São José: Desde o 1º turno das Eleições, município registra aumento de 97 casos de Covid

A situação que vem sendo observada nos boletins epidemiológicos, divulgados diariamente, pela Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto, vem alarmando para a necessidade da população passa a ter mais consciência da importância do uso de máscara em locais públicos e fechados, para assim, evitar a proliferação do coronavírus na cidade.

Os boletins demonstram que em São José, os casos vem crescendo diariamente. Considerando do último dia 15, quando aconteceu o primeiro turno das Eleições 2020, São José tinha 511 casos confirmados, conforme o boletim da prefeitura. De lá pra cá, até neste domingo dia 29, a cidade teve um aumento de 97 casos, conforme comparação entre os dados, totalizando 608 casos confirmados até ontem.

Desse total, dos 608 casos positivados, 486 já estão curados, 91 seguem em isolamento, 02 estão internados no próprio município, e já são 29 óbitos registrados. Nos casos suspeitos, segundo o boletim deste domingo, existe apenas um paciente aguardando resultado dos exames.

Até às 13h desta segunda-feira dia 30, o novo boletim ainda não havia sido divulgado pela prefeitura municipal.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!