São José: Polícia Militar e Defesa Civil conseguem resgatar jovem que se perdeu em mata

Uma jovem de 27 anos de idade se perdeu neste domingo dia 20, por volta das 13h, após adentrar em uma área de mata fechada na Estrada do Palmital, zona rual de São José do Vale do Rio Preto.

A jovem conseguiu informar a sua irmã através de celular, que minutos depois, havia se perdido enquanto tentava retornar. A irmã acionou a Polícia Militar, que solicitou apoio da Defesa Civil Municipal, onde após obterem os pontos de referências sobre a localização da jovem, lograram êxito em encontrá-la.

A jovem foi conduzida até o HMMST – Hospital Municipal Maternidade Santa Theresinha, onde foi medicada conforme o BAM – Boletim de Atendimento Médico, e após, foi liberada para reencontrar seus familiares.

As buscas duraram cerca de duas horas e a jovem passa bem. A experiência nada mais foi que um grande susto.

Graças ao trabalho da Polícia Militar e da Defesa Civil Municipal, que contou com a participação do militares, 2° Sargento Fuly, 3° Sargento Augusto, e Cabos Fernando, Azevedo e Scali; bem como do Diretor de Defesa Civil, Marcos Pereira.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!