Petrópolis: Caminhão com placa de São José fica preso na Serra

Um caminhão com placa de São José do Vale do Rio Preto, de numeração KRL 2350, ficou preso entre o que parece ser árvores que caíram na Serra de Petrópolis, na noite desta terça-feira dia 22.

Segundo populares, além do caminhão de São José, teria mais de um veículo de passeio, bem como uma carreta, presos no mesmo local.

Conforme relato de populares, o motorista do caminhão com placa de São José não teria sofrido nenhum ferimento e passa bem.

Nesta terça, por conta das fortes chuvas que caíram na Região Serrana do Rio, vários pontos de alagamentos foram registrados na cidade petropolitana. Outros trechos da Serra de Petrópolis também registraram quedas de barreiras e árvores, culminando no bloqueio da rodovia.

Atualização às 22h20: De acordo com a Concer, que administra a rodovia, a Subida da Serra de Petrópolis, permanece totalmente interditada a partir do km 97, devido a chuva forte que causou queda de árvores na pista. A retenção é de aproximadamente 7km. Equipes da Concer seguem atuando na ocorrência. Também não foi divulgado se houve algum registro de vítimas.

Atualização às 22h27: Segundo informações atualizadas da Concer, veículos de passeio e caminhões de pequeno porte já estão conseguindo passar lentamente pelo trecho, na pista de subida da Serra de Petrópolis. A concessionária informou que não houve registro de vítimas. Ainda de acordo com a Concer, uma retroescavadeira foi mobilizada para a retirada da árvore e avança em meio à retenção com auxílio da inspeção de tráfego. A praça de pedágio de Caxias permanece interditada, mas, com possibilidade de retorno.

Estamos aguardando mais informações.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!