São José: Morre vítima da Covid-19, o pastor Charles Vaconcellos Lima

Internado no Hospital Municipal São José, na cidade de Duque de Caxias, desde o último dia 21, o pastor Charles Vasconcellos Lima, de 39 anos, teve sua morte confirmada no final da noite desta terça-feira dia 29, sendo mais uma vítima da Covid-19.

Charles chegou a apresentar uma pequena melhora em seu quadro clínico na última semana, mas voltou a piorar e ficar em estado gravíssimo, conforme informações passadas pela equipe médica. De acordo com os boletins enviados aos familiares, até a manhã desta terça, o pastor seguia “respirando com suporte de aparelho, utilizando medicação para controlar a pressão arterial e sem nenhuma previsão de alta hospitalar”.

O pastor era natural de Petrópolis e veio para São José do Vale do Rio Preto em 2005, quando iniciou seu trabalho ministerial na cidade.

Casado com a também pastora, Daniele Borges, juntos pastoreavam na Igreja Evangélica Unção e Vida. O pastor deixa um casal de filhos, de 10 e 16 anos, respectivamente.

Velório e sepultamento

Segundo as primeiras informações, não haverá velório, somente um ato fúnebre para os familiares mais próximos. O sepultamento vai ocorrer na cidade de Petrópolis. Assim que a família divulgar mais informações, estaremos atualizando a nota.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!